quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Especial 18 anos


Pois é galera,este blogueiro q vos escreve, e vcs não leem,está completando 18 anos,e resolvi fzer um especial aki com algumas coisas interessantes q aconteceram nessa data tão especial para mim.
  • Eh de encabular, mas por dois anos seguidos,eu fiquei doente,ruim mesmo,bem no dia 22 de janeiro,o dia de ganhar presente,de comer bolo,pois eh,dois anos seguidos,e como foi a festa?Eu tava lah ruimzão,mas tive de fazer presente neh!
  • Quando eu completei 10 anos, um grupo de pagode cantou meus parabéns,tah certo q naum foi um grupo desses assim,tinha lah um pandeiro,um chocoalho,mas foi legal hein!
  • Por dois anos seguidos,axo q de 9 e 10 anos,eu ganhei camisas do vasco,nakela época nossa,eu axei super maneiro,hj em dia talvez eu não adorasse tanto esse presente,hehe!
  • Com 13 anos ganhei um skate,e com 14 ganhei um violão,e hj com 18,ñ sei andar de skate e ....ñ sei tocar violão,eh neh eh assim mermo,dps piora.

Nenhum comentário: