quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Papai Noel Einstein!


Pra começar o ano, um pequeno diálogo do Natal 2008 no chat da UOL, entre nosso querido Santa Claus("Papai Noel" para os mais íntimos ou desinformados) e uma inocente criança com uma inocente pergunta:


(05:02:19) tutuquinha: papai noel, como vc faz pra conseguir entregar todos os presentes numa noite só?

(05:06:48) Papai Noel: Tutuquinha, eu consigo entregar os presentes todos numa noite só graças a teoria de espaço/tempo de Einstein. No Espaço o tempo passa mais devagar do que na Terra, entao, todo natal eu viajo com minhas renas pelo espaço e jogo lá de cima os presentes. Dessa forma o tempo para mim não passa, só para vocês, e todos recebem os presentes na hora certa. Na verdade nao todos, apenas os bons meninos. Os meninos que foram desobedientes nao ganham nada, a não ser castigo dos pais. E eu dou uma cinta pros pais castigarem os filhos. Ho Ho .


"A Tutuquinha vai ficar craque em física Moderna"

Um comentário:

Blogando disse...

Esse papai Noel é mau heiim